terça-feira, 3 de agosto de 2010

Após declarações de Mano, Fábio comemora ‘semana maravilhosa’

Após declarações de Mano, Fábio comemora ‘semana maravilhosa’


Vitória sobre o Atlético-MG e elogios do técnico da Seleção animam o jogador

Uma semana após a frustração pela ausência na primeira lista de convocados da Seleção Brasileira de Mano Menezes, o goleiro Fábio se mostrou bastante animado. O goleiro gostou das declarações do treinador feitas no programa ‘Bem Amigos’ do SporTV.

- Eu acho o Fábio um excelente goleiro, sem dúvida nenhuma. É uma questão de escolha, de oportunidade, que ele vai receber naturalmente, como qualquer outro – disse Mano Menezes.

Para o goleiro, as palavras de Mano só servem para reforçar o bom trabalho que vem desempenhando no Cruzeiro e a boa fase atravessada pelo clube.

- Esta semana está sendo maravilhosa. Conseguimos uma importante vitória no clássico, que nos deixa mais perto dos líderes e aumenta nossa confiança para o próximo jogo que temos em casa. E fico feliz pelos elogios que recebi e pelo reconhecimento. Vou continuar trabalhando e me empenhando para poder merecer essa oportunidade.

O jogador lembrou que, mesmo não sendo lembrado nas convocações de Dunga e na lista inicial de Mano, sempre trabalhou focado para poder ajudar o Cruzeiro. Além disso, Fábio ressalta o apoio do torcedor e da família.

- Fico muito feliz com esse reconhecimento do torcedor, que cada vez mais vem pedindo a minha convocação. Agradeço também a Deus, que me fortalece e dá saúde para poder trabalhar, além da minha família.

O goleiro Fábio tem 29 anos e passagens pelas seleções de base, além de três convocações para a principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário