terça-feira, 3 de agosto de 2010

Com Carlos Alberto e Eder Luís, reservas vencem Bangu na Colina

Com Carlos Alberto e Eder Luís, reservas vencem Bangu na Colina


Capitão vascaíno fez um dos gols da vitória por 4 a 0 no jogo-treino realizado nesta terça-feira, em São Januário. Elton marcou três vezes

Com os reforços de Carlos Alberto e Eder Luís, os reservas do Vasco venceram o Bangu em um jogo-treino realizado na tarde desta terça-feira, em São Januário. O Gigante da Colina derrotou os rivais por 4 a 0, com gols do capitão e do atacante Elton (três), que entrou no segundo tempo. A atividade durou cerca de 1h30m.

Na opinião de Carlos Alberto, a atividade serviu para dar um pouco mais de ritmo de jogo aos jogadores que não tem atuado constantemente por conta de alguma lesão.

- Esse tipo de atividade serve para melhorar o condicionamento dos jogadores. Tive uma performance boa e uma excelente movimentação - afirmou.

O Vasco iniciou a atividade desta terça-feira com a seguinte formação: Tiago, Fágner, Cesinha, Thiago Martinelli e Léo Gago; Jumar, Felipe Bastos, Fumagalli e Carlos Alberto; Jonathan e Éder Luís. Na parte da manhã, o grupo já havia feito um treino na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

A equipe cruzmaltina ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos. No próximo domingo, o Vasco vai enfrentar o Vitória, em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário